quarta-feira, 24 de junho de 2015

Entrevista com a autora best seller Kimberly Knight!


Hoje vamos conhecer um pouquinho da autora best seller da Amazon internacional Kimberly Knight! 

Ela vive nas montanhas, perto de um lago, com seu marido amoroso e um gato mimado, Precious. No seu tempo livre, ela gosta de assistir seus programas favoritos de TV e séries.

No Brasil tem seus livros publicados pela editor Charme. Até agora foram dois lançamentos(E já quero mais! Não demorem, por favor!)

Kimberly além de uma grande escritora, é também uma lutadora contra o câncer, algo que a fez mais forte e uma inspiração para os seus fãs.

Espero que gostem da entrevista, e nos próximos dias irei postar uma resenha de "Tudo o que eu preciso", primeiro livro da série "B&S" =D





O que te levou a criar a série “B&S”?

Antes de começar a escrever, eu não era uma grande leitora... Até conhecer “50 tons de cinza”. Eu li a trilogia de trás para frente e de frente para trás, e meu marido pensou que eu era louca. Eu estava viciada (Para dizer o mínimo). Em seguida entrei para um grupo de leitura no Facebook e comecei a ler livros indie, dessa forma acabei me apaixonando definitivamente pela leitura.

Uma colega de trabalho e eu começamos a ler os mesmos livros e nós brincávamos de que deveríamos escrever um livro. Discutimos sobre o assunto e não lembro o enredo que surgiu no meio disso, mas eu disse a ela que deveria escrevê-lo, e ela disse que não sabia como fazê-lo e eu disse que tampouco sabia como escrever um livro, de modo que o plano morreu... Mas meu sonho continuou vivo. Eu continuava pensando em escrever e, enquanto estava na fila para entrar em um jogo de San Francisco Giants, pensei sobre a minha história e fui falar sobre isso com o meu marido. Naquela noite comecei a escrever a história de Brandon e Spencer... Bem, o resto é história.

Quanto tempo você precisa para escrever um livro?

Depende. Nos últimos três anos eu tive vários problemas médicos e que tem afetado a minha escrita. Quando eu estou em um tempo bom, geralmente posso escrever um primeiro esboço em dois meses, mas isso é depois de cerca de seis ou mais meses de brainstorm (ao escrever outro livro, LOL).



Você tem algum conselho para os escritores que estão tentando começar um livro?

Honestamente, é só escrever. Você nunca sabe o que vai acontecer. Depois de escrever seu livro, contrate um editor. Você precisa ter um editor. Um editor irá salvar sua vida... ou devo dizer um bom editor irá salvar a sua vida. Se seu livro fracassar, mas você ainda ama escrever, mantenha-se escrevendo. Faça o que você ama. Não escreva para ganhar dinheiro, escreva porque você ama.

Qual foi a sua maior experiência de aprendizagem (ou maior surpresa) em todo o processo de publicação?

Todos os dias eu me surpreendo. Ser um autor auto-publicado nos Estados Unidos é difícil. Nós aprendemos algo novo todos os dias. O mercado está sempre mudando e não há nenhum segredo ou razão para toda essa loucura. Tudo o que sei é que eu tenho que continuar escrevendo. O que também é uma surpresa é que as pessoas querem ler os meus livros, ainda é loucura para mim!

Qual é a melhor parte de escrever um livro?

Escrever as palavras "The End". Não há nada como completar uma história sobre personagens que você criou. A segunda melhor, e é uma segunda parte próxima da primeira, são as reuniões e falar com todos os meus fãs. Eu amo todos eles e não digo isso só por dizer, pois se não fosse por eles eu já não estaria mais escrevendo.

Por favor, conte-nos um pouco sobre "Angels & Whiskey". Eu estou louco para ter esse livro em Português! (E o que dizer de "Tequila & Lace"? Você pode adiantar algo sobre esse futuro lançamento?)

POR FAVOR, EDITORA CHARME, PUBLICAAAAAAAA
“Angels & Whiskey” é uma história sobre pessoas percebendo que elas são importantes para alguém. Ao serem confrontados pelas dificuldades, passam a contar uns com os outros, bem como o seus amigos, para ajudá-los a lutar contra seus demônios e superar suas batalhas. Gabe tem que superar seu passado. Autumn tem que superar o seu presente. Eles, juntos, são o futuro.

“Tequila & Lace” irá narrar a história do amigo de Gabe: Paul. Originalmente “Angels & Whiskey” era para ser um standalone, mas as pessoas me enviaram mensagens e resenhas dizendo que queriam a história de Paul. Então... eu a estou escrevendo! Está previsto para sair nos EUA no outono. É uma história um pouco mais sombria do que “Angels & Whiskey”, mas não escrevi um único capítulo ainda, então eu não posso dizer do que se trata. Está tudo na minha cabeça. LOL

Algo pessoal sobre você que as pessoas podem se surpreender ao saber?

Passei por uma grande cirurgia em dezembro de 2014, que levou ao corte de um nervo no lado direito do meu corpo, eu agora só posso suar pelo lado esquerdo. É a coisa mais estranha!

PERGUNTAS RÁPIDAS:

FILME FAVORITO?
Dirty Dancing
COR FAVORITA?
Rosa e azul-petróleo
AUTOR FAVORITO?
Syvia Day
LIVRO FAVORITO?

“Toda sua”
PERSONAGEM FAVORITO?
Gideon Cross (ou se estamos falando dos meus personagens: Brandon Montgomery, é claro ;) )



SITE DA AUTORA: http://authorkimberlyknight.com/
FAN PAGE: https://www.facebook.com/AuthorKKnight
TWITTER: https://www.facebook.com/AuthorKKnight


8 comentários:

  1. Oi Jhonatas!
    Adorei a entrevista, muito bom conhecer mais uma talentosa autora. Com certeza não deve ser nada fácil ser um autor independente, e deve ser incrível ver seu trabalho conquistando pessoas do mundo todo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que incrível! Eu já vi os livros da autora e tenho muita vontade de ler (aliás, quero ler sua resenha qndo a postar, hehe). A autora é realmente uma lutadora, tanto no lado profissional, indo atrás do sonho de escrever um livro, quanto no lado pessoal ao lutar contra uma doença tão implacável qnto essa. Gostei demais de conhecer um pouco mais dela. Parabéns pela entrevista!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não conhecia a autora e confesso que o tipo de livro que ela escreve não é algo que chame tanto a minha atenção, mas eu gostei muito da entrevista.

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menino
    que autora mega fofa!
    E é uma lutadora!
    Bacana como ela decidiu escrever o livro e que o marido a apoia
    fiquei curiosa, confesso hehehe
    Um abraço!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não curto literatura erótica, mas ela é uma fofaaa, além de uma guerreira. Fora isso, a entrevista ficou ótima, parabéns! Fiquei bem surpresa pelo fato de ela se tornar um leitora há pouco tempo (mas antes tarde do que nunca, né? :P).

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  6. Oi

    Não conhecia a autora e nem o livro. Ela parece ser uma Fofa!
    Quero ler sim, apesar de não ter gostado muito dessa capa. Rs.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia ainda essa série, mas fiquei com vontade de ler só pela carisma da autora, muito simpática! E ainda passando por trancos e barrancos, ela é mais do que um exemplo de que devemos sempre lutar pelos nossos sonhos

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Escola Noturna - O Legado", vem conferir!

    ResponderExcluir
  8. Também não conhecia a série, mas procurarei o e-book na amazon. Na verdade não sou muito chegada em 50 tons de cinza, tomara que não seja muito inspirado nele.

    Dá uma passadinha lá e se gostar, segue.
    http://ooraculodeelfos.blogspot.com

    ResponderExcluir