quinta-feira, 4 de junho de 2015

[Tag]Li até a página 100... #1

Criada pelo blog Estante Lotada, a tag consiste em dizer quais foram as impressões de leitura durante as cem primeiras páginas do livro.
Pagina100_EstanteLotada
Estou lendo "A Casa dos Robots", do autor James Patterson.
Prim9789897073458eira frase da página 100:
“Já é segunda-feira e regresso à escola.”
Do que se trata o livro?
O novo livro para crianças do James Patterson conta a história do Sammy, um garoto que até poderia ter uma vida normal, se não fosse um pequeno detalhe: Ele vive numa casa cheia de robôs!
Sammy até já pôde se acostumar com tê-los em cada cômodo da casa, mas quando sua mãe cria E, um robô inteligente e bastante atrapalhado, a vida dele vira de cabeça para baixo, afinal terá que levá-lo para a escola! Existe coisa pior? Bem, eu acho que não.
O que está achando até agora?
Eu estou gostando muito! Sou fã dos livros infantis do autor e sempre que vejo um novo lançamento dele, corro para devorá-lo.
O que está achando dos protagonistas?
Acho que Sammy deveria ser um pouco menos reticente em relação ao E, afinal quem não queria ter um robô como irmão? (Sim, eu queria, tá.), mas é muito legal poder acompanhar essa história toda.
Melhor quote até agora:         
“Quem me dera ser mais como a minha irmãzinha e não me preocupar tanto com as coisas.
Dava quase tudo – incluindo os meus dois cromos autografados da equipa de futebol Notre Dame (tenho o Joe Montana e o Joe Theismann) – para ser mais como a Maddie.
A sério.
Dava mesmo.” Página 116.
Vai continuar lendo?
Claro! Nem louco eu largaria um livro do James Patterson pela metade.
Última frase da página:
“É como se, na cabeça da mãe, aquele monte de lata fizesse mesmo parte da família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário