quarta-feira, 10 de junho de 2015

Entrevista com a atriz mexicana Gimena Gómez

Hoje voltamos com mais uma entrevista super incrível! Dessa vez vamos falar com Gimena Gómez, atriz internacionalmente reconhecida por seu papel na telenovela “La Malquerida”, onde interpretou a doce, e por vezes ingênua, Luisa.

Uma produção de José Alberto Castro(Rubi, Teresa, Corona de Lágrimas), a novela causou grande repercussão no México ao tratar da disputa doentia entre mãe e filha por um mesmo homem.(Trazendo para a realidade brasileira essa repercussão seria como o que estamos vendo hoje com “Babilônia”). Baseada no clássico literário de Jacinto Benavente do mesmo nome, “La Malquerida” conseguiu romper um recorde histórico de audiência em seu horário!

Gimena Gómez nos contou um pouco sobre a experiência de haver participado do folhetim, seus próximos projetos e muito mais! Vamos conferir?

Você é atriz de teatro e televisão, qual é a maior diferença entre os dois meios? Tem alguma preferência?

Gimena: Ainda que ambos os meios tenham seu grau de dificuldade, o teatro é mais rigoroso, pois é ao vivo. Escolho o teatro, mas o cinema também me fascina!

Quando você decidiu que era o momento certo para começar a investir na sua carreira? Sempre desejou ser atriz e cantora?

Gimena: Quando tinha quinze anos soube que queria viver disso e comecei a me preparar, desde então nunca mais parei. O estudo da arte é infinito!

Conhece as produções brasileiras? (Gosta de alguma em especial?)

Resposta: Conheço pouco da televisão brasileira, mas sei que estão fazendo boas produções. Com a diferença de idioma, muitas coisas acabam não chegando ao México, no entanto vi filmes de grande qualidade como “Cidade de Deus”, do diretor Fernando Meirelles, que não deixa a desejar para nenhuma produção de outros países. É um filme comovedor e ao mesmo tempo sórdido, gostei muito!

Como foi participar da novela “La Malquerida”, contracenando com grandes nomes das novelas mexicanas como Victoria Ruffo e Alberto Estrella?

Gimena: “La Malquerida” foi uma grande experiência, pois foi o meu primeiro projeto realizado na Televisa e aproveitei muito! Trabalhar com esses atores foi também uma grande experiência. Admiro o trabalho de Alberto Estrella, pois faz tanto tv, como teatro e cinema. Um grande.

Você é atriz, cantora, produtora e compositora! Como consegue manter a sua agenda em harmonia fazendo tantas coisas ao mesmo tempo?

Gimena: Organizo muito bem o meu tempo e quando não estou gravando, estou me preparando para alguma coisa. Acabo de encerrar as gravações de um filme e em seguida já estou estudando dança, piano, pole dance e canto. Claro que não tenho namorado, né? (risos)

Quais são os seus próximos projetos? Pode nos adiantar alguma coisa?

Gimena: No momento estou focada no meu projeto de música, no ano passado gravei meu primeiro álbum de forma independente e ainda estou esperando para ver como vamos lançá-lo. Também acabo de protagonizar um filme chamado “Tipo de Cambio” que estreará provavelmente no ano que vem. Enquanto não lançam... Sigo estudando como uma louca!

Enquanto conversamos não pude deixar de perceber o quanto ama trabalhar. Você se considera uma workaholic?

Veja bem... Agora estou no ballet contemporâneo, jazz, pole dance, piano, canto e vou a academia, além disso sigo aprendendo a editar e em reuniões para ver o que vou produzir em breve no cinema. O que você acha disso tudo? (risos), sim eu me considero uma workaholic! No entanto acho que isso é algo normal dos jovens, principalmente aqueles que tiveram a sorte de saber a própria vocação logo cedo. Terei tempo para descansar quando estiver velhinha!


Quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho da atriz? Visite:
twitter.com/LaGimenaGomez
http://www.gimenagomez.com/
https://www.facebook.com/GimenaGomezOficial
Escrito por: Jhonatas Nilson.

5 comentários:

  1. Nosssa, nunca tinha ouvido falar dela. Mas ela é tipo mil e um talentos né?! ha, ha.
    Amei a entrevista. e que ela tenha muito sucesso com sua música.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  2. Como ela é lindaa o/
    Não conhecia ela! Gostei da entrevista!

    já estou seguindo seu blog,obg pela entrevista!

    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Jhonatas!
    Não conhecia a atriz, talvez por não assistir nenhum tipo de novela, ainda mais as novelas mexicanas. Mas gostei bastante da entrevista, ela parece ser bem talentosa.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  4. Oi Jhonatas!
    Já estou seguindo aqui e eu vou te falar... EU AMO NOVELAS MEXICANAS! HAHAHAHAHAHAHAHHA
    São as melhores, aqueles dramas e histórias enroladas.
    Adorei a entrevista, parabéns!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a novela.... faz tempo que não assisto nada do estilo, apesar de gostar bastante.
    E a mulher aí é multitarefas, hein?! Divou!

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir