sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resenha: Mudança de planos - Lynn Raye Harris

SINOPSE: Operfume do sucesso. Certa vez, Holly Craig cedeu ingenuamente ao charme de playboy de Drago Di Navarra…Mas agora vai mos- trar que pode enfrentá-lo de igual para igual! Drago jamais havia esquecido a garota que o traiu. Mas ao descobrir o segredo que ela escondia, a história toma um rumo inesperado!

RESENHA:
Protagonista precisa de rivotril!
Não sei o motivo de ter dado três estrelas para este livro, já que ele me irritou tanto, mas só o fato de ele ter conseguido me fazer sentir algum tipo de emoção já é alguma coisa.

Drago di Navarra é um bilionario dono de uma empresa de cosmeticos. Esse cara é um doente, tira a virgindade da mocinha e no outro dia a manda embora sem nennhuma piedade e ainda fala que nunca mais quer vê-la.

Holly, a mocinha, fica grávida e tenta avisa-lo, mas ele não lhe dá ouvidos, deixando-a sozinha para cuidar do filho. Um ano se passa e eles se reencontram. Drago humilha Holly o tempo todo e quando descobriu do filho, colocou a culpa nela por não ter contado. Ah cacete! Se quando ela te procurava, você não queria vê-la, Holly ia te avisar por telepatia?!

Acho que esse cara é ao mesmo nivel que os cowboys da Diana Palmer. Torci desde o prólogo para Holly dar um pé na bunda dele e ir procurar alguém melhor. Sabe de uma coisa? Não consigo imaginar esse casal junto daqui um ano kkkkkk Não tenho mais nada para falar, vou esconder esse livro em algum lugar na estante e nunca mais quero vê-lo na vida.

Sei lá se recomendo!
NOTA: 3/5 - BOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário